domingo, 31 de maio de 2009

Faber Castell

"You've made my life so glamorous
You can't blame me for feeling amorous.
Oh! 'S wonderful 'S marvelous
That you should care for me..."
('S Wonderful , George & Ira Gershwin)

Eu percorria as estantes repletas de todos aqueles livros , títulos , palavras , nomes estranhos que nunca li. Lombadas coloridas como caixa de lápis de cor Faber Castell nova em folha , saudade da época do jardim de infância. De vez em quando eu abria em uma página qualquer de um livro qualquer e lia uma frase pra você. Um título ou um passo de dança , pra te enternecer e te fazer sorrir.

Até agora eu não entendo como é que eu passei cerca de seis meses fazendo você esperar. E esperando que o passado me trouxesse algo de novo , quando eu não via que o presente e o futuro estavam ali do meu lado. Verde , muito verde. Havia brilho em nossos olhos e estrelas no céu , mesmo que os seus não deixassem você vê-las.

Um cantinho , um violão , um velho disco amoroso de João Gilberto que os meus pais ouviam quando namoravam. Uma canção de Gershwin - e o seu avô adora Gerswhin , e a sua vó gosta de ouvir você dizer que o tempo devia ser terno assim sempre. E menos corrido , pra gente descansar ao pé de uma árvore e jogar o relógio pra lá.

À meia luz de meia-noite passada , eu te digo boa noite e percebo o quão triste é ter uma garota e ir dormir sozinho na sua cama. Você vai embora e eu fico sempre pensando em te escrever alguma coisa e nunca escrevo nada. Se esse texto por acaso chegar às tuas mãos , é porque eu já estou dormindo - na verdade , eu estou sonhando , desde aquela praça. E envolvido nesse teu abraço , eu não tô nem um pouco a fim de acordar.

3 comentários:

60B disse...

eu tenho uma palavra a dizer:
nhó =)

Hugemiler disse...

AH, que bunitinho...

Genteeeeeeee, o Nöa tá amando! XD
Muito "nhó" seu texto, velhinho.

Mel S. disse...

Vocês dois são umas bichinhas...





Mas que tá lindo mesmo tá! x3