domingo, 23 de agosto de 2009

Menino, Menina

"Vem morar comigo nesse apartamento
Estamos uns sobre os outros
E temos satisfação"
(Pavão Macaco, Wado)


Sim , agora eu quero ir a fundo nisso tudo. Agora que você sabe que eu já te amo tanto e eu sei que você me ama, eu quero conhecer seus pais , seus irmãos , seus avós e a sua cachorra. Quero te chamar pra tomar um sorvete no domingo à tarde com sol na pracinha perto da sua casa, um vestido florido e uma flor no cabelo.

A ordem das coisas se altera sem você. Os livros da estante continuam lá , intocados , a não ser por algumas palavras que eu roubei deles pra te fazer sorrir. Os meus discos também já não tocam mais. Tudo o que eu quero ouvir é o som da sua voz , meu abrigo e meu destino. A vontade de te encontrar (e eu não encontro razão) , uma mensagem de amor.

E enquanto o tempo passa rápido demais , eu não vejo a hora dele passar mais rápido ainda. Eu quero ir morar com você , esperar você chegar em casa com a comida pronta e a mesa posta à luz de velas. Eu quero te dizer boa noite e bom dia todos os dias , ver o teu sorriso antes de sair correndo pra rua. Dormir ao teu lado , tendo certeza que eu divido a cama com a mulher que eu amo.

Terna e totalmente , amo.

3 comentários:

Mel S. disse...

Sem palavras...

60B disse...

mimimi. traduzindo = quero transar.

Manddi disse...

Achei super lindo! demais demais *_*