segunda-feira, 31 de maio de 2010

Find the River

Antes de tudo: eu sinceramente não achei que esse "desabafo" fosse causar assim alguma repercussão. Obrigado por quem acabou lendo isso aqui sem querer e escreveu alguma coisa. =)

De uma certa maneira, as coisas costumam se repetir. Eu gosto particularmente da idéia de ciclos na minha vida - meio da maneira tola que os pássaros cantaram na Bíblia. Há um tempo para semear, e outro para colher: talvez eu tenha entendido errado e seja novamente hora de semear. Cada passo de uma vez, cada vez de um passo.

Cada passo busca o rio, que por sua vez buscará o oceano. Não que as coisas estejam particularmente indo do meu jeito, mas a vontade de andar atrás de algum rio, mesmo lutando contra a correnteza, já torna as coisas diferentes.

(Talvez essa tenha sido a primeira vez que eu entendi uma letra do REM).

Nenhum comentário: