segunda-feira, 31 de maio de 2010

Por Uma Vida Menos Ordinária

Nos últimos tempos, não tenho conseguido escrever nada mais literário - razão pela qual este humilde endereço encontra-se às moscas. Talvez ainda seja um longo caminho a percorrer, mas eu decidi que vou retomá-lo. Não esperem grandes coisas, por enquanto isso vai servir apenas de válvula de escape para desabafos quaisquer, ok?

Comédias românticas são ótimas, mas ao mesmo tempo terríveis. São um ótimo exemplo de simulacro: apesar de parecerem reais, com casais bonitos e mil brigas, não são, porque sempre o final é feliz e todo mundo sorri e sai casado no final do filme. Até parece que a vida é assim, não é?

Talvez eu ande um bocado raivoso com o mundo nos últimos tempos. Engraçado, porque o sol até sorri pra mim todos os dias pela manhã quando eu chego na faculdade. Não sei o que acontece - mas talvez seja apenas falta de entusiasmo. Quem sabe um filme antigo ou um novo amigo não fizesse algum bem pra mim?

Por enquanto, tudo o que resta é microfonia e distorção - e um cara careca perguntando sobre qual é a frequência. Mas a gente vai seguindo, em busca de uma vida menos ordinária.

4 comentários:

Renata disse...

é tão somente alguma fase errada...
enfim, eu sei que vc sabe, mas se precisar vc sabe onde me achar. só virar e me cutucar na aula.

Fernanda Picciarelli disse...

eu sei que um conselho não vale nada, mas eu sei como é estar assim. eu não sei de quem é a frase, mas os verdadeiros escritores escrevem pra si mesmo, e não para o resto do mundo. somente continue, não tenha medo de gritar, quando eu engasguei com o meu blog, só consegui gritar, gritar e gritar, não é que deu certo. e se não desse, eu ainda sim continuaria. não foi a toa que eu não tirei teu blog da lista de indicações.

beeijo;

Cris Ambrosio disse...

Não se esqueça que o cara careca também diz "hold on" ;)

(se eu tiver entendido certo né, haha)

Bina disse...

EU não vou comentar,siomplesmente pelo fato de que nenhum comentario pode ser melhor do que o da cris....