Aqui vai mais uma teoria bizarra da Psicologia Pop , idealizada por Alfred Bina e escrita por Noa Capelas. No texto de hoje , contamos com uma valiosa colaboração de Jaiminho Morello , que nos mostrou a canção e a verdade por trás de Hold On Loosely. Jaiminho , essa é pra ti , cara.
Quantos relacionamentos a gente já não viu serem desmanchados por culpa de ciúmes , superproteção , falta de liberdade e outros sinônimos? E eram relacionamentos bonitos , que davam certo , tudo perfeito pra durar pra sempre , não eram?
Àqueles que sofreram com esse tipo de fim , fica aqui o mandamento nº1 de qualquer relacionamento , com todos os méritos para o 38 Special: "hold on loosely , but don't let go , if you cling too tightly , you're gonna lose control" (segure fracamente , mas não deixe ir embora , se você apertar demais , você vai perder o controle).
O que esses caras queriam dizer é o seguinte: saiba respeitar os espaços e os limites do seu amor , ficante , peguete , namorado , seja lá o que você queira ser. Não seja extremamente ciumento , mas ao mesmo tempo , não diga que você não se importa. A medida entre o ciúme e a cabeça-aberta é bem difícil de ser encontrada , mas nada que um pouco de bom senso não ajude. Garanto que depois dessa música (particularmente , um clássico do southern rock) , você dificilmente terá outros finais por esse motivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Desculpe o comentário padrão,mas hoje é dia de festa por lá e conto com os amigos ( as ) como vc para fazer parte dela.
Abração!!
oun (L)
tentarei seguir essa filosofia.
thanks, noinha and bina.
bjo, tephi =X
Postar um comentário