terça-feira, 1 de junho de 2010

O Mundo Anda Tão Complicado

Sim, todos os textos agora vão ter nome de alguma coisa (cinema,música,livro,enfim).

Eu tinha planejado um monte de coisas diferentes e estranhas pra colocar aqui, desde uma falsa carta de amor que um alter-ego meu teria escrito agora, passando por considerações felizes sobre resolver os enigmas que são as letras do REM, até pensar em falar novamente sobre descarregar sentimentos.

E eu não entendo mais nada, pra falar a verdade: as coisas andam se sucedendo e se enroscando de uma maneira que só um clássico do John Lennon pode fazer alguma diferença. Não que eu queira, mas talvez seja o único jeito de por enquanto lidar com isso - ou o único que eu aprendi.

(Mas fiquem tranquilos: eu não vou me matar nem nada do espírito. Na pior das hipóteses, só beber muita Coca Cola).

2 comentários:

Mel S. disse...

Se você se matar eu te mato u_ú

Bina disse...

VocÊ sabe que se rpecisar de ajuda pra se matar de beber coca-cola é só chamar (se for se matar bebendo pepsi eu juro que desonro 20 gerações da tua familia.....
Ps: He shoots coca-cola!
Abração cara, se cuide-se