quarta-feira, 15 de julho de 2009

Roxão (O Nome do Peixe)

Enquanto eu estou em Itatiba , um texto aleatório pra vocês se divertirem. Nada de mais , já vou avisando.

Às vezes eu não acredito nos amigos que eu tenho e nas bobagens que eles são capazes de falar. O pior é que muitas vezes essas bobagens fazem todo o sentido do mundo. O Juca , por exemplo , me ligou essa semana pra me chamar pra ir na casa dele ver o clássico e a conversa acabou indo parar no peixe que o irmão dele , o Gustavo , ganhou.

- Mano , meu irmão ganhou um peixe. Sobrou pra mim alimentar o bicho , vê se ele tá bem , só trocar a água que ainda não...
- Se fudeu!
- Mas logo menos eu vou ter que trocar a água... e sabe o que é foda? Os nego aqui de casa não deixa nem eu escolher o nome do peixe!
- Mas o peixe é do teu irmão!
- Ah , mas sou eu que cuido... Eu quero que ele chame Mano Peixe.
- Pô , da hora... Mano Peixe é um nome muito foda
- Mas não , o povo aqui quer Roxão. Porra , ele já é roxo , vai ter roxo no nome...
- Roxão é mancada. Prefiro Mano Peixe.
- Ô! Mano Peixe... é mais legal até. Quando ele for fazer entrevista de trabalho... "prazer, Roxão".
- Só se for pra trabalhar no circo...
- Então mano , o que eu tô te dizendo... "prazer , Mano Peixe". Impõe respeito , tá ligado?!
- Tô! Concordo contigo!
- É foda... não pensam no futuro do peixe , meu!

Nenhum comentário: