domingo, 26 de abril de 2009

Brastemp

A última parte da história do nosso querido motoboy. Pelo menos até que esse autor tenha inspiração pra novos personagens.

Eu já tinha armado tudo. Quinta-feira , sete horas , ainda não era um horário que o pessoal pedia muita pizza. O Geraldo , o pizzaiolo , ia me arranjar uma rúcula com tomate seco no capricho e um vinho tinto de Atibaia. Eu passava lá , fingia que tinha que levar um lero com o Zé pro gerente não desconfiar de nada e ia direto pra Cubatão , 134.

Depois de ouvir três vezes direto o Rocket to Russia - pra inspirar , é claro - eu saí de casa. Passei pela Nazaré , entrei na Gentil e subi a Santa Cruz. Encomenda recebida , tudo certo , repeti o mesmo caminho do último sábado todo confiante. Ao chegar no prédio o porteiro nem perguntou nada. Eu disse que esse cara era gente boa!

Toquei a campainha com o vinho numa mão e a pizza na outra. Sorri meu melhor sorriso quando ela abriu a porta - dava pra ouvir o som dos Stones rolando alto ali , brown sugar baby!

-Mas hoje eu não pedi pizza... muito menos um vinho!
-Eu sei que não. Eu trouxe pra nós.
-Então vai ser pra nós três.
-Nós três?
-É. Eu , você e o Marcão. Meu namorado que chegou de Maringá hoje.

Bati a porta na cara dela. Vadia , como assim "meu namorado de Maringá"? Nenhuma mulher que dá uma gorjeta de dois reais , usa uma camiseta dos Ramones e ainda pisca pra mim deveria me rejeitar. É contra a lei dos relacionamentos dos motoboys! Mas tudo bem... ela também não era aquela Brastemp.

6 comentários:

Theo G. Alves disse...

a rejeição pode ser ruim pro moral, mas faz um bem pra literatura...

grande mut!!

abraço!

60B disse...

odeio histórias fodas que tem final triste
preferia que tivesse acabado no segundo!

Bina disse...

Cara, no overall ta legal, mas.....
Não usarás a propaganda da brastemp!!!!!!!!!!!!!!!!!ignorando a referencia, ficou legal

Hugemiler disse...

Ele merceia um fim melhor, e mais duradouro, e mais sexual. Dê uma potencializada na vida do nosso motoboy, Nöa. Ele merece! XD

szum disse...

Deverias ter colocado uma referência do Ministry no lugar dos Ramones.Também não me pergunte o motivo...

Gustavo disse...

maano, como assim o cara rejeita um sexo selvagem a três?!?!
xDD