sexta-feira, 3 de abril de 2009

Série Luxo Azul

"já procurei no dicionário pra tu ver que eu não sou um cara ruim"
(malevolosidade , superguidis)

Mais repetitiva que a minha vida só os jornais que o vizinho recebe e ficam jogados no capacho toda manhã. Eu sempre leio a manchete antes de pegar o elevador , e algumas pequenas chamadas quando a senhora gorda do 32 tá dentro dele , e nada parece mudar. O Obama aprova mais um pacote pra economia toda vez que eu sou despedido de um emprego novo. O Dado Dolabela ou o Ricardo Mansur ou qualquer outro desses aparece de namorada nova toda vez que eu tomo um fora. Atraso o aluguel e estoura outro escândalo de corrupção no Brasil.

É uma coisa linda. Gasto meus últimos trocados em livros e vinis. De que me importa não ter dois reais pra comprar um pacote de um quilo de arroz , se eu achar um livro qualquer da Brasiliense dos anos 80? - ainda mais se for uma das primeiras edições. Às vezes eu abro a geladeira - uma Série Luxo azul que tá mais pra quentadeira - só pelo prazer de vê-la vazia e saber que eu não tenho um puto no bolso , mas uma porção de livros na estante.

E olha que eu até sou um cara de boa estirpe. Segundo grau completo , um curso de História na PUC pela metade , diversos cursos de três meses em SESIs , SENAIs e coisas do tipo , não muito bonito mas simpático , sabe cozinhar , mora sozinho num apartamento alugado que , se não é o palácio de Buckingham , também não é a geral do Curintia , um vocabulário dantesco e ajuda velhinhas a atravessar a rua. Não sou um cara ruim. Só um pouco mal-sucedido , mas até aí... de boas intenções até o Bono Vox tá cheio.

E o Bono Vox é amigo do Obama , que tá pra soltar mais um pacote. Puta merda , lá vou eu perder o emprego de motoboy da pizzaria da esquina de novo.

Um comentário:

Bina disse...

Foda, fico muito melhor que a idéia e a referencia dos 3 meses foi legal.Vc não exagerou nas citações pseudo de mala.e a séira azul foi uma boa tirada.