quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Anúncio de Refrigerante

"Sentado embaixo do bloco sem ter o que fazer
Olhando as meninas que passam
Matando o tempo procurando uma briga
Sem ter dinheiro nem prum guaraná
Passar as tardes no Conjunto Nacional
Contando os pobres, e os ecos e os ladrões
Com muita coisa na cabeça, mas, no bolso, nada"
(Renato Russo , Anúncio de Refrigerante).

Após insistentes pedidos e puxões de orelhas , aqui estou eu novamente. Dessa vez eu vou tentar não parar de postar simplesmente.

Quanto à proposta , se é que blog tem que ter essas coisas , é simplesmente narrar o meu cotidiano , o cotidiano dos meus amigos , uma juventude , que , com o perdão da modéstia , tem muita coisa na cabeça e quer algum lugar pra mostrar isso.

E vamo simbora , porque o que importa é escrever. É essa necessidade de se expressar e de ser feliz , nem que a felicidade seja um comercial de margarina (lembrança de infãncia , Oh Happy Day).

3 comentários:

Juliana Barbosa disse...

Meu futuro colega de profissao.
Boa sorte no blog ... hehe =]
beijo!!!

Hugemiler disse...

Hum. Eu agora estou me sentindo como num comercial das eleições: "um só voto pode mudar muita coisa! Não desperdice seus direitps, blá blá, blá, sei, sei...Vote!"... Um desses puxões malditos de orellha foi meu,e o seu blog começou very föcking nyce. Poste mais!

Anônimo disse...

Uoooooouuuu!!!!!

Corações perfeitos, cachorro quente na casa da Fernanda, pavor pavor pavor de baraaatas voadoras!!!!

Boa sorte com o blog!