quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aprender a Voar

Há alguns meses atrás , falava eu com a Vivi sobre a minha felicidade:
- Vivi , eu tô feliz. Eu tenho amigos fodas , eu tenho uma banda , eu tenho uma menina. Que mais que eu preciso na vida?!
- Noa , você tem que saber que você pode ser feliz sem tudo isso , sabe?
E eu simplesmente não a compreendia. Para mim , a existência era só dedicada a ter ou não ter alguém.

Hoje , me peguei pensando nessa conversa de novo. Acho que foi uma conversa com o Dinha ontem à noite:
- Porra Noa... A sua banda tá andando mal das pernas , você tá sozinho e os seus amigos andam recusando Coca. O que tá sendo da sua vida?

E eu te respondo Dinha... sempre é possível ser feliz.

Eu também escrevi uma canção há alguma semanas sobre isso. Sei lá , a verdade é que as coisas andam muito planas por aqui , e tudo o que eu posso fazer é ler um livro antes de dormir. É só redescobrir a magia de andar pela cidade , de pequenos versos que você nunca descobriu numa música (o refrão de "Learn to Fly" do Foo Fighters quase me fez chorar hoje , às seis e vinte e cinco da manhã enquanto esperava o metrô) , de sorrisos e conversas quaisquer com amigos.

(E claro , reler o Takeda sempre deixa a gente com vários sorrisos no rosto. Eu devo dizer que TODO mundo tem que ler esse livro , o "Clube dos Corações Solitários" , mas isso fica pra outro dia.).

Stay safe tonite , my good fellas.

PS: Nada como um post que não é um texto organizado , só um monte de idéias juntas. :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal que tenha voltado a postar,MUT

Grande abraço!!

Anônimo disse...

Mais um livro pra lista dos que você ainda vai me emprestar! ;D