quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Uma Canção de Agosto

Mais um texto desencavado do arquivo , mas este eu acho que é inédito. Uma ou outra idéia contida nele foi aproveitada em outra canção , "Setembro" , que é meio que irmã desta aqui , pela época , pela razão e pela melodia em si. (A propósito: esta é só uma letra , a quem interessar possa... XD). Uma última coisa: o primeiro verso é claramente uma referência à faixa de abertura do disco "Green" , do R.E.M. , que se chama "Pop Song 89".

Uma canção pop de 89
Uma tarde de sol e muito vento
Baby , sorry , I'm not in love
Nem ando pensando em casamento

O último beijo na cena final
Os nossos créditos que já vão passar
Não tenho motivo para ficar mal
Já que estou de volta pro meu lugar

Com os amigos mais uma Coca-Cola
Do meu tênis já gastei toda a sola
Em caminhadas por aqui e por ali
Hoje eu só preciso sorrir

3 comentários:

Hugemiler disse...

Funny.
Fery Föcking Funny, oh yeah!

Mas enquanto ainda existir a Converse, a Coca-Cola e as Rolling Stones, acho que estamos num ciclo infinito.

Anônimo disse...

Oh fuck, vc escreveu?

Eu gostei!
Vamos continuar gastando as solas dos allstars por ai!
O que importa é ter pernas para continuar, porque seguir em frente com os braços é muito chato!

Anônimo disse...

Ingresso na mão para 06/11 para o R.E.M.Tá chegando a hora.