domingo, 5 de outubro de 2008

No Rain!

Este não é um post convencional. É um post gay , é um post sobre mudanças de um ano pra outro , e talvez seja um post sobre a amizade.

Há um ano e algumas horas atrás , dois acontecimentos interessantes mudaram de certa forma a minha vida. Até hoje eu não sei dizer se o primeiro deles foi pra melhor ou pra pior , enquanto o segundo foi certamente pra melhor. Chega de rodeios.

O primeiro foi ter ficado com a Cinthia , a.k.a Sininho. Se por um lado foi bom , me tirou de uma fossa desgraçada e ainda me fez aprender algumas coisas sobre relacionamentos , por outro foi ruim , em algumas horas a sensação de tempo perdido prevaleceu. (outro retrato em branco e preto?). Eu ainda não voltei a falar com ela , mas é divertidamente engraçado toda vez que a gente se encontra. No show do Cachorro Grande , por exemplo , foi deveras tosco.

O segundo foi bem menos marcante quanto ao dia. Mas é uma data importante entre eu e o Dinha. Talvez porque ele também tenha ficado com uma guria que serviu de atraso pra vida dele (dó bemol!) , talvez porque a gente realmente se aproximou depois daquele dia , pois até então ele era o grande empolgado ("não , a gente tem que tocar wish you were here") com a nossa amizade. Depois daquele dia , nada mais foi igual. Ele me fez matar aulas , ampliou ainda mais o meu vício com Coca-Cola , teve participações especiais em alguns casos aleatórios e outros nem tanto e me levou pra Augusta. (ui!). XD

Analisando bem superficialmente , foi um ano de muitas mudanças. Algumas crises existenciais , outras crises amorosas , crescimento de amizades. O Dinha tá saindo do colégio agora e tá com aquela clássica crise melancólica: "não fiquei com a menina mais gata do colégio , nem tive a banda mais foda , nem fui o melhor aluno , nem fiz todo mundo ser meu amigo , nem nada. eu que queria ser o cara mais foda em tudo , não fui em nada". E eu disse pra ele que não me importava em ser ou não um dos melhores em alguma coisa. Porque apesar de tudo , era ali que eu acharia meus pares , os amigos que eu quero levar pra vida toda , pra serem meus companheiros de banda de tiozão aos quarenta , de truco aos cinquenta , de copos de Coca por toda a vida.

E aqui entre nós , por mais que cinco de outubro seja o dia de lembrar que eu fiquei com a Cinthia (e como eu sou extremamente minucioso com esse tipo de datas e coisas , não vou esquecer) , também de certa forma me permite a citação da frase final de Casablanca: "É , acho que aqui nasce uma grande amizade".

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal qdo isto acontece e brota uma amizade firme. Só não entendi o lado gay do post,rsss

Boa semana!

Anônimo disse...

Aaaaaah!
Que gracinha!!!
Eu andei escrevendo umas coisas assim pras pessoas meio que aproveitando essa onda fim de ano / fim de Etapa / fim da vida escolar. Pode se tornar um exercício nostálgico e cômico dependendo do que você abordar. Enfim, continue escrevendo, mesmo que seja posts meio gays. ;)