quarta-feira, 18 de março de 2009

Escorre

"Lust for life , i'm lust for life"
(Lust for Life , Bowie & Pop)

A vida escorre aos poucos.
E vem em porções pequenas.
Os dias são longos,
Os anos são curtos.

Minhas mãos já não conseguem agarrar.
É natural que se escreva sobre alguém
quando se está apaixonado por ele.
And so , i'm LUST FOR LIFE.
(e tem gente que ainda não consegue gostar do Plant).

Mas tudo bem , estou de bicicleta
A cento e vinte por hora
Meus amigos me conhecem bem
Criatividade cem , eficiência zero.
A vida escorre aos poucos.

Mas rápido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso me lembrou Trainspotting!

Mel S. disse...

"O meu futuro é esperar pelo presente de fazer
O tempo engatinhar, do jeito que eu sempre quis..."

60B disse...

eu concordo tanto com esse texto cara ! haha
e o bronha é chato