sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cecília Ana

Se o Boina e o Takeda tivessem um filho , acho que esse seria o resultado.

Malditos meninos Belle&Sebastian. A cada noite que eu saio , é mais um deles que eu encontro e trago pra cama na esperança de não ser um Belle&Sebastian. Damned. Você conhece bem esse tipo de menino. É aquele cara sem um pêlo na cara , que tem cara de inocente e cachorro abandonado , usa roupas do armário do vovô e foram criados pela vovó no apartamento dos Jardins à base de purê de pêra.

Porque , sabe , Belle&Sebastian é até legal uma ou duas vezes , mas todo dia cansa. Te faz um cafuné no cabelo , te deixa com um sorriso bobo na cara , mas simplesmente não te satisfaz. Não te faz gozar.

Eu ando precisando mesmo é de um cara Pixies. Um cara que me leve à loucura , como o baixo da Kim Deal. Ela é gordinha e feiosa , uma gorda escrota , mas só por tocar aquele baixo eu tenho orgasmos múltiplos. Acho que eu pegaria ela só pra agradecer.

Isso sem falar no Frank Black. Ele pode ser feio e o cacete , mas ele tem cara de quem sabe fazer sexo. Ou você acha que alguém que escreve coisas como "Tame" , "Gouge Away" e "Hey" não sabe fazer sexo? Além disso , um cara Pixies às vezes tem um momento Belle&Sebastian. E até nisso , quando é pra dizer eu te amo , ele diz melhor. Escute "La La Love You".

Sexo. De uma maneira ou de outra , é tudo culpa dele. E se os Jonathan Davids não sabem transar , a culpa não é minha. Ao menos eu ainda tenho o Doolittle e um par de dedos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como fã dos escoceses, fiquei pensando se escutar por duas ou mais vezes realmente não cansa? Ainda não obtive a resposta.

Anônimo disse...

Putz,e eu nem sei de quem vc esta falando,rsss