segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Por Fora da Rede

Uma brincadeira inocente dos meus tempos de ginásio. É um poema da época da Padoca do Mutante , o clássico blog do UOL dos Beatles , Dinha. :D. Vale mais como registro aleatório do que como outra coisa.

Ligo o computador na esperança de te achar
A conexão da internet falha mais uma vez
Erro do computador remoto
Ou servidor não encontrado

E mesmo assim
Não há página para exibir
Te procuro no MSN , você está offline
Não adianta , bad bad server!

Não entendo nada de HTML
Não sei o endereço do teu blog
Devo ser anormal , não tenho orkut
Nunca vi nada no YouTube

Minhas canções não estão no myspace
Minhas fotos não estão no fotolog.net
Pra mim Java é uma ilha do Pacífico
E Flash era o herói da televisão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom ve-lo em ação,MC